Conheça Carlos Vinicius, a nova joia do Napoli que brilha na Segundona de Portugal



Ex-Santos e Palmeiras, brasileiro é o artilheiro da Segunda Divisão pelo lanterna Real Massamá

Carlos Vinicius Alves Morais. Um nome desconhecido para o público brasileiro, mas que, a partir do meio do ano, irá figurar em um dos grandes da Europa: o Napoli. Com passagem pela base de Santos e Palmeiras, o atacante de 22 anos é o principal goleador da Segunda Divisão de Portugal mesmo atuando pelo lanterna do campeonato, o Real Massamá.

E, segundo apurou a equipe De Primeira, o jogador foi negociado pelo Grêmio Anápolis, de Goiás, dono dos seus direitos, com o time italiano por cinco temporada em uma transação que gira em torno dos € 4 milhões de euros mais bonificações. A transferência, inclusive, rendeu ao brasileiro diversas comparações na internet com o ídolo napolitano e ex-atacante da Seleção, Careca.
Carlos Vinicius já realizou exames médicos com o Napoli, mas só irá se apresentar ao clube italiano no fim da atual temporada da Europa.

Quem é Carlos Vinicius?

Natural do Maranhão, Carlos Vinicius, atacante de 1,90m, chegou à Portugal em meados de 2017 emprestado pelo Grêmio Anápolis, de Goiás. Com passagens breves pela base de Palmeiras e Santos e pelo profissional da Caldense-MG, ele despertou rapidamente a atenção dos gigantes de Portugal, Benfica e Porto, ao marcar a maioria dos gols do Real na Série B lusitana.

Dos 27 gols anotados pelo clube até aqui na temporada, Carlos Vinicius marcou 13 e, com isso, é o artilheiro isolado da competição.


Siga o Twitter do Blog De Primeira.






Comentários