Igor Rabello rejeita proposta de clube russo, e empresário explica: "Pode vir coisa melhor"

Zagueiro do Botafogo não aceitou transferência para o Akhmat Grozny


O zagueiro Igor Rabello rejeitou uma proposta do Akhmat Grozny, da Rússia, de cerca de R$ 26 milhões. O clube europeu chegou a um acordo com o Botafogo, mas o defensor optou por esperar uma transferência para um mercado melhor.

A informação foi confirmada pelo empresário do jogador, Anselmo Paiva, ao Blog De Primeira com exclusividade na manhã desta quinta-feira (21).

"Entre os clubes, eles se acertaram. Fui procurado pelo Anderson Barros (diretor do Botafogo), e ele me falou que estava tudo certo entre os clubes. E me perguntou se interessava. Eles fizeram a proposta, mas conversei com a família, e a gente ponderou alguns pontos. Decidimos abrir mão. O clube tem uma estrutura boa, tem brasileiros, mas a gente preferiu esperar um pouco mais. Há outras respeculações e pode vir coisa melhor financeiramente e também em termos de localização", disse o agente.

Titular absoluto da zaga do Botafogo, Igor Rabello desde o ano passado tem sido alvo de diversos clubes europeus, como Udinese, Werder Bremen, Anderlecht e Spartak Moscou. 

Aos 23 anos, ele já disputou 32 partidas nesta temporada e marcou cinco gols. Foi um dos destaques no título do Campeonato Carioca.






Foto: Vitor Silva/ SSPress/Botafogo

Comentários