Pedro Henrique retorna ao PAOK após passagem pelo Qarabag, mas deixa futuro em aberto

Atacante não descarta uma nova mudança nesta janela de transferência


O atacante Pedro Henrique está de volta ao PAOK, da Grécia. Após fazer história durante a passagem por empréstimo no Qarabag, do Azerbaijão, o jogador revelou ao Blog De Primeira que irá se reapresentar ao time grego, onde tem contrato até 2020.

Ele, no entanto, afirmou que poderá voltar a deixar o PAOK ainda nesta janela de transferência da Europa.

"Volto ao PAOK, mas vou definir com eles como vai ficar a minha situação. Tenho vontade de permanecer. O PAOK vai jogar a pré-Champions e está com uma boa equipe. Mas vamos ver juntos como fica. Apareceram algumas situações. Então preciso ver com eles", disse o jogador, que recentemente foi campeão da Liga do Azerbaijão pelo Qarabag.

Criado na base do Grêmio, Pedro Henrique soma passagem por Zurich (Suíça), Rennes (França), além, é claro, do PAOK. Foi no clube grego, por sinal, onde viveu um dos melhores momentos da carreira. Afinal, foi dele o gol do título da Copa da Grécia de 2017. O atacante marcou o segundo da vitória por 2 a 1 sobre o AEK na grande decisão.


No início da última temporada europeia, deixou o PAOK após eliminação nos playoffs da Liga Europa disposto a participar da inédita campanha do Qarabag na Champions League.

E, no dia 27 de setembro de 2017, anotou o primeiro gol de um clube do Azerbaijão na fase de grupos da competição na derrota por 2 a 1 para a Roma, no Estádio Olímpico de Baku. Em fevereiro, Pedro Henrique recordou ao Blog De Primeira como foi viver aquele momento.

Comentários