Roger Bernardo revela rápida adaptação em Israel e celebra chegada de outro brasileiro

Voante de 33 anos defende o Hapoel Tel Aviv 

Por Blog De Primeira

Sem perder há três jogos, o Hapoel Tel Aviv vive uma boa fase no Campeonato Israelense. Quem vem tendo papel fundamental no momento positivo da equipe é o volante Roger Bernardo, que chegou ao clube para a temporada 2018/2019 após uma breve passagem pelo Atlético-MG.

O jogador brasileiro tem sido titular em todos os compromissos da equipe na competição nacional e sequer foi substituído ainda - disputou quatros partidas desde que foi contratado.

“Estou muito feliz por esse momento individual que estou vivendo. Me adaptei bem ao clube e ao país. É muito importante ter atuado em todos os jogos como titular até então e sem ser substituído. Isso demonstra que estou bem fisicamente. Sobre a série invicta é muito importante também. Já são três partidas sem derrota e isso aumenta a confiança da equipe”, disse o volante, que, no Brasil, também defendeu clubes como Palmeiras, Juventude, Figueirense e Guarani.


Na última semana, o Hapoel Tel Aviv confirmou a contratação do atacante Caio, de 32 anos, e que assim como Roger Bernardo também defendeu Palmeiras e Guarani. Os dois são os únicos brasileiros do elenco.

“Já conhecia o Caio. Quando eu estava saindo do Palmeiras, ele estava chegando. Depois tivemos oportunidade de nos encontrarmos na Alemanha. É muito bom ter um compatriota e tenho certeza que ele vai agregar muito ao nosso time”, destacou Roger.

Em quinto lugar do Campeonato Israelense, o Hapoel Tel Aviv  volta a campo na próxima segunda-feira para encarar, fora de casa, o líder Maccabi Tel Aviv.

Comentários