Bruno Brígido deixa "susto" para trás e projeta nova temporada em Portugal

Goleiro de 28 anos vai permanecer no Feirense

Por Mateus Marinho

Recomeço. Após uma temporada turbulenta, com direito a um grave problema de saúde, o goleiro Bruno Brígido terá a oportunidade de dar a volta por cima em Portugal.

O brasileiro de 28 anos vai permanecer no Feirense, apesar do rebaixamento do clube para a segunda divisão, e sonha com dias melhores no Velho Continente.

"O balanço foi de aprendizado, um ano que acabou correndo não tão bem, mas me serviu de adaptação, pelos problemas pessoais que eu tive. Acabou sendo um ano de superação. Mas isso serviu de motivação para estar iniciando essa nova temporada com vontade de vencer, porque realmente meu último ano na Europa foi um pouco difícil. Tinha vindo de seis meses muito bons no Brasil, mas não consegui ter a sequência desejada", disse o goleiro de 28 anos.

Na última temporada, Bruno disputou apenas 12 partidas pelo clube português. Mas isso tem um motivo: o goleiro teve um pneumonia. Chegou a perder peso e a ficar internado.


"Foram semanas difíceis. É complicado para um atleta de futebol ficar deitado numa cama durante 15 dias, tomando medicação, deixando de fazer as coisas. Foi muito difícil para mim. O mais interessante foi a minha recuperação. Agora estou apto a treinar, não tive sequelas. Isso se deve muito a minha noiva, que esteve presente, me ajudou na recuperação. Foi um momento de dificuldade, mas agora me considero pronto e mais forte para seguir minha carreira e minha luta na Europa", afirma.

Se dentro de campo as coisas não correram da forma que ele esperava, fora dele Bruno Brígido vai vivendo um momento especial. Afinal, o goleiro ficou noivo recentemente com direito à um convite de casamento feito direto das alturas. (Foto)


"Fora de campos as coisas vão muito bem. Fizemos até uma aventura, eu e minha noiva, e saltamos de paraquedas. Acabei pedindo ela em casamento, algo que eu já pensava há um tempinho. Agora deu certo de idealizar. Foi muito especial. A ideia surgiu da vontade de saltar, e ela foi junto. Foi tudo muito legal. Uma lembrança que teremos para o resto das nossas vidas", conta.

Comentários